quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo será plataforma móvel, diz criador do Facebook

Em palestra no Debussy, principal audit[orio do Palais em Cannes, Mark Zuckerberg, criador do FaceBook, se apresentou para mais de mil pessoas e focou a palestra na importância de mensurar os dados. "Notamos que o Facebook está crescendo muito em 4 países nesse momento: Japão, Rússia, Índia e Coreia. Então agiremos localmente em cada um desses Países com jogos e promoções locais que podem atrair novos usuários".

Zuckerberg disse também que as pessoas viajam muito e num dia podem estar nos EUA e outro em UK e isso dificulta muito as coisas por isso estamos pensando cada vez mais mobile. Essa é outra preocupação de Zuckerberg, as plataformas móveis. "Tudo o que for digital também deve ser mobile disse. As pessoas não devem fazer parte do FB e sim o FB da vida e do dia a dia deles estejam onde estiverem.

Comentou que permanecerá como CEO da empresa por enquanto e que trabalha na contratação de um time classe A. Não comentou nada de Brasil pessoal, parece que o reinado do orkut ainda deve demorar um pouco mais no Brasil, mesmo não oferecendo os recursos do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário