O Google entrou de vez no mercado de filmes digitais. A partir desta segunda-feira, 9, o serviço de vídeos da companhia passa a adicionar 3 mil títulos para serem assistidos mediante pagamento, de acordo com o Mashable.
O anúncio confirma os rumores iniciados em abril, que apontavam o YouTube no caminho de lançar uma plataforma de vídeos on-demand com conteúdo de estúdios como Sony, Warner e Lionsgate.
Este serviço coloca o portal de vídeos como concorrente direto de Hulu, Amazon, Apple e Netflix – que, ao que tudo indica, está de malas prontas para desembarcar no Brasil (veja aqui).
O YouTube, porém, não vai disponibilizar apenas filmes, mas também críticas sobre as produções e making ofs, extras comuns de DVDs.
"Vocês estão encontrando mais e mais conteúdo que gostam no YouTube, que agorá está disponível em 350 milhões de serviços", afirmou o chefe do site, Salar Kamangar, no blog da empresa. "Sabemos disso porque vocês estão assistindo cerca de 2 bilhões de vídeos por dia. Mas estão passando apenas 15 minutos no YouTube, e cinco horas com a TV. Como a linha entre online e offline continua a se confundir, acreditamos que isso irá mudar."
Veja a lista com os filmes já disponibilizados aqui.
Com informações Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário