terça-feira, 23 de novembro de 2010
News Corp. lança 1º jornal só para iPad
Ainda neste mês surgirá o primeiro jornal feito exclusivamente para tablets. Steve Jobs, CEO da Apple e Rupert Murdoch, do conglomerado de mídia News Corp., anunciaram a criação do Daily, que deve ser disponibilizado para download só no começo do ano que vem.
Diferentemente das publicações que migram para o digital, o Daily já nasce por lá. Ele não terá versão impressa e nem mesmo para internet. A intenção da união, segundo o jornal britânico The Guardian, é unir a "a sensibilidade de um tabloide à inteligência de um jornal impresso".
Como a novidade não terá custos de impressão e nem de distribuição, terá um custo de apenas US$ 0,99 por semana. Cerca de 100 jornalistas foram contratados especialmente trabalhar no Daily, cuja Redação será instalada no 26º andar do prédio da News Corp. em Nova Iorque.
Redação Adnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário