O Brasil também entrou nessa onda e já é o país que mais gasta tempo na rede de microblogs. Pesquisa divulgada recentemente pela Consultoria Nielsen dá conta de que, em outubro, o brasileiro passou em média de 57 minutos conectados ao serviço de microblog, enquanto usuários do Reino Unido gastaram 38 minutos e usuários dos Estados Unidos, 32 minutos.
Ainda de acordo com as empresas E-life e InPress Porter Novelli, 70% dos internautas brasileiros usam o Twitter para leitura de notícias. Das 1,3 mil pessoas entrevistadas 89,6% tinham conta no Orkut, 80,1% no Twitter, 79,6% no YouTube e 57,6% no Facebook, o que mostra como o Twitter está cada vez mais perto de alcançar os números da rede social mais popular do país: o Orkut.
Na lista estão jornalistas, humoristas e empresas que conquistaram grande número de seguidores. Entre eles, o destaque é a revista Veja que foi eleita a décima conta mais influente no mundo e o primeiro do Brasil pelo TweetLevel.
Confira a lista:
1 - Veja (104.713 seguidores)
Nenhum comentário:
Postar um comentário