sexta-feira, 23 de março de 2012

Web aumenta autoconfiança dos usuários brasileiros

TNS revela que 38% dos internautas brasileiros declararam que a internet os ajudou a melhorar sua autoconfiança

Um estudo realizado pela TNS, empresa Kantar e parte da WPP, revela que no Brasil 38% dos internautas declararam que a web os ajudou a melhorar sua autoconfiança enquanto a média geral dos países emergentes foi ainda maior - 44%. Nos mercados desenvolvidos, esse percentual cai para menos da metade, 19%. O estudo Digital Life foi realizado em 60 países, com mais de 72 mil internautas.

De acordo com Juan Londoño, gerente regional de pesquisa interativa da TNS para a América Latina, "se é verdade que o futuro é digital, podemos dizer que o futuro do digital está na mobilidade. Cada vez mais veremos consumidores com acesso móvel à web, o que impacta diretamente no comportamento e na intensidade de uso”, finaliza Londoño, responsável pelo estudo no Brasil.

Veja aqui uma amostra virtual do estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário