Twitter e TV andam juntos há um bom tempo. Um reverbera e potencializa o outro.
No entanto, agora o casamento é oficial.
Pela 1ª vez, a Fox anunciou uma parceria oficial com o Twitter, que permitirá aos telespectadores votarem, por meio de Direct Messages, em quem deve ganhar o programa de calouros “The X Factor“.
Segundo o Lostremote, a Mass Relevance, empresa especializada em curadoria de conteúdo em plataformas de redes sociais, será responsável por parte do back-end do sistema de votação.
Em maio, o Twitter já havia divulgado um vídeo no qual mostrava diversos cases de sucesso de uso da rede de microblogs integrada à TV.
No entanto, agora o casamento é oficial.
Pela 1ª vez, a Fox anunciou uma parceria oficial com o Twitter, que permitirá aos telespectadores votarem, por meio de Direct Messages, em quem deve ganhar o programa de calouros “The X Factor“.
Segundo o Lostremote, a Mass Relevance, empresa especializada em curadoria de conteúdo em plataformas de redes sociais, será responsável por parte do back-end do sistema de votação.
Em maio, o Twitter já havia divulgado um vídeo no qual mostrava diversos cases de sucesso de uso da rede de microblogs integrada à TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário