A Volkswagen coloca no ar o hotsite (http://www.premium.vw.com.br/ ou www.vw.com.br/premium), voltado para os veículos importados, com destaque para os lançamentos. Os Novos Touareg, Passat e Passat Variant são os primeiros modelos disponíveis para degustação do internauta, que terá acesso a mais de 130 fotos de itens de série dos veículos, além de imagens dos veículos ambientados.
Com proposta de apresentar de forma interessante os carros, o hotsite traz um menu rápido que mostra cada um separadamente e os principais itens, bem como oito vídeos que explicam o funcionamento de alguns dos features ou mostram a performance do carro. É possível também visualizar os carros por meio de uma esteira conceitual, que os traz em forma de figuras geométricas.
Como diferenciais, uma versão mobile do site que funciona em qualquer celular e já está no ar com os mesmos atributos da versão para PC e Mac, além de dois anúncios que serão veiculados nas versões iPad das revistas Exame e GQ. Para este lançamento, a AlmapBBDO também desenvolveu uma campanha on-line, que está no ar e vai até 31 de julho.
As redes sociais também fazem parte da estratégia de divulgação, já que o internauta pode curtir fotos e o próprio hotsite, além de twittar features e características dos carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário