quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Em campanha, Faber-Castell lança aplicativos para redes sociais
A Faber-Castell lançou campanha para o período de volta às aulas 2011, com presença nos canais de TVs abertos e fechados e na web. A empresa aposta novamente na força da internet, agora através das redes sociais, para lançar seus produtos durante a época do ano mais importante para seus negócios.
Para TV, foram feitos dois filmes de 15” para os EcoLápis grafite Max, que estão sendo exibidos a partir desta semana em canais pagos e abertos. A preocupação com o meio-ambiente e a curiosidade natural da criança dão o tom nas peças. A empresa também estará no ar com um filme desenvolvido para sua Linha Grip de lápis e canetas que será exibido em alguns países da América Latina.
Nas versões de 30” e 15”, o comercial destaca o lançamento da esferográfica Grip Stick que, como os demais produtos da linha, possui formato triangular e as esferas antideslizantes. Todos os vídeos podem ser conferidos no canal oficial da Faber-Castell no YouTube.
A grande novidade para a campanha deste ano são os aplicativos para Facebook e Orkut, criados pela agência Repense. O aplicativo “Metas 2011” já está no ar, e nele, os usuários podem traçar seus objetivos para 2011, compartilhar com os amigos e receber incentivos para cumpri-los. Mais outros três aplicativos estão sendo desenvolvidos e estarão no ar até o início da próxima semana.
A campanha também terá reforço no Twitter da marca (@FaberCastell_BR).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário