Um mercado gigantesco com sede de consumo personalizado e exclusivo. onde empresas e pessoas se relacionam diretamente sem filtros ou obstaculos, onde todos são iguais e ao mesmo tempo diferentes, onde o individuo navega sozinho ou com 2 bilhões de pessoas. A toda hora, a cada segundo, neste instante sua empresa pode estar vendendo pela internet e potencializando seus negocios como nunca antes pensado.
Os pilares do novo seculo são o conhecimento que gera inovação e relacionamentos, preste atenção estamos falando de coisas que voce pode fazder on-line sozinho de qualquer lugar a qualquer hora sem limites, sem censura, sem representar.
cada investimento feito em midias de relacionamentos gera audiencia, frequencia e vendas.
Até o final de 2010, pelo menos 2,08 bilhões de pessoas tinham acesso à internet em todo o mundo, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (26) pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), da Organização das Nações Unidas (ONU).
A agência mostra a força de crescimento do setor, que há apenas dez anos tinha 250 milhões de usuários e, já em 2009, saltou para 1,86 bilhão. Mesmo com a alta, o número de pessoas com acesso à rede ainda representa somente 30% da população mundial, estimada em 6,8 bilhões.
Quando o assunto é banda larga fixa, já são mais de meio bilhão de usuários no mundo; de acordo com os dados da ONU, 555 milhões de pessoas tinham acesso em 2010. E existem mais pessoas com banda larga móvel do que fixa: 940 milhões.
O crescimento mais acelerado veio da Ásia e Pacífico, que agregaram mais de 100 milhões de usuários. A região, no total, teve fechou 2010 com 857 milhões – contando com a ajuda da superpopulosa China
Nenhum comentário:
Postar um comentário