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O BrandLift, ferramenta desenvolvida entre o Facebook e a Nielsen, começa a medir o retorno de anúncios publicitários nas redes sociais.
A parceria entre as empresas para lançar a nova ferramenta foi anunciada na última segunda-feira (21/9), em comunicado feito em Palo Alto, California.
Ainda com poucos detalhes divulgados, o BrandLift promete medir os sentimentos do público em relação aos anúncios, como a lembrança da propaganda, a associação da mensagem , da marca e o retorno em compras.
A falta de medição confiável de retorno publicitário cria dúvida em muitas empresas na hora de investir em redes sociais. De início, a ferramenta será utilizada apenas no Facebook ,mas aos poucos o produto será expandido para outros sites, conforme afirma o presidente da Nielsen Online John Burbank.
Com informações do IDG Now!
A parceria entre as empresas para lançar a nova ferramenta foi anunciada na última segunda-feira (21/9), em comunicado feito em Palo Alto, California.
Ainda com poucos detalhes divulgados, o BrandLift promete medir os sentimentos do público em relação aos anúncios, como a lembrança da propaganda, a associação da mensagem , da marca e o retorno em compras.
A falta de medição confiável de retorno publicitário cria dúvida em muitas empresas na hora de investir em redes sociais. De início, a ferramenta será utilizada apenas no Facebook ,mas aos poucos o produto será expandido para outros sites, conforme afirma o presidente da Nielsen Online John Burbank.
Com informações do IDG Now!
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