terça-feira, 25 de agosto de 2009

mídia on-line

Para Moore, a internet é um ecossistema onde os lentos não têm vez, por causa de sua rapidez e reinvenção. Dentro desse sistema, as redes sociais como Twitter e Facebook já trouxeram novidades e ainda podem melhorar. "Mas estas duas redes sociais são certamente as melhores histórias de sucesso neste momento".Sobre a aliança entre Microsoft e Yahoo!, Moore afirmou que as convergências e parcerias são necessárias para que as empresas tenham sucesso dentro do mercado. "Os líderes da indústria vão emergir e alguns players vão cair na beira da estrada". Além disso, ele também apontou a seletividade, com sites de conteúdos específicos, como uma característica positiva.O investimento em mídia online também se configura como uma ótima opção para as empresas que querem atingir seus consumidores e continuarem vivas dentro de seu segmento. Mas, elas precisam perceber essa oportunidade rapidamente. "Como todos sabem o consumo de mídia continua se deslocando para o online", afirma Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário